Breaking News

Main Ad

Confira o resumo das novelas desta quarta-feira (27/11/13)



Aline diz a Mariah que dará início à vingança

Paloma discute com César. Félix prepara seu currículo e fica horrorizado com a conversa de Márcia e Rinaldo. César não acredita no que Paloma conta sobre Aline, e pai e filha rompem relações. Lutero pede Bernarda em casamento para Pilar. Bruno conta para Ordália que se separou de Paloma por causa de Aline.

Lutero comenta com Pilar que duvida do caráter de Jacques. Michel e Patrícia mandam uma garrafa de champanhe para Guto e Silvia, que retribuem com outro presente para eles. Félix vai a uma agência de empregos. Aline compra medicamentos e diz a Mariah que dará início à sua vingança.




Lili finge desmaiar para ajudar William

Zélia leva Paulinha e Marlon para uma festa. Lili finge desmaiar para ajudar William. Paulinha se aproxima de LC. Júlia e Flávio combinam de aparecer de surpresa na casa de Rafa. Lili fica nervosa quando Líder Jorge fala sobre os escolhidos para o treinamento. O motoboy segue Lili sem que ela perceba. LC se encontra com Tereza e Paulinha observa os dois juntos.

Celina enfrenta Kléber e o deixa desconcertado. Priscila consola Marcelo, e Álvaro fica chateado. Marcelo decide ir atrás de Lili. Edu oferece a carga do caminhão para Kléber com o valor superfaturado. Rafa mostra para Lili a gravação de Paulinha. Guto tenta entrar no computador de Líder Jorge. Lili finge ser namorada de Rafa, e Marcelo fica furioso. William vê Tereza conversando com Líder Jorge pelo computador.




Franz salva jornalista de Benito

Mundo chega ao hotel onde Rosa está hospedada. Ele exige que ela desminta publicamente a história sobre o envolvimento dos dois. Franz entende os motivos que fizeram Iolanda a se casar com Ernest. Valter avisa Ernest que Laura contou para Mundo onde Rosa está escondida. Benito e seus comparsas seguem Rebelo para impedi-lo de publicar a reportagem sobre Rosa. Sem saber que Rebelo é jornalista, Franz o ajuda a se livrar de Benito.





Flaviana tenta beijar Antônio

Sofia e Pedro encontram Antônio com Flaviana na loja abandonada, e o rapaz diz que está construindo efeitos especiais para o musical. Vera acredita que Ronaldo a está traindo. Flaviana tenta beijar Antônio, que reage de forma violenta. Luciana conta para Anita sobre a suspeita de traição de Ronaldo. Maura observa Hernandez dançando salsa. Bernardete negocia com Abelardo para que ele trabalhe para ela.

Maura entrega um bilhete para Hernandez. Anita conta para Ben sobre sua conversa com Luciana. Luciana vê quando Ronaldo dispensa Andressa e comemora a atitude do cunhado. Martin usa Micaela para afastar o assédio de outras meninas. Hernandez vai à casa de Maura. Ben diz a Ronaldo que Vera acredita que está sendo traída.



As patricinhas se surpreendem com o visual da órfã

No dia seguinte, na mansão da família Almeida Campos, Carmen vai ao quarto de Gabi para lhe dar os remédios. A vilã, como de costume, coloca uma alta dosagem de calmante no suco da moça. Valentina tentar entrar no lugar e percebe que a porta está trancada. A governanta pede para Carmen abrir a porta, mas ela se recusa. Maria Cecília faz uma planilha para que ela e a mãe se planejem a gastar o essencial por mês. Eduarda se desespera com os cortes de sua mordomia. Maria Cecília avisa a mãe que terá que mandar Shirley embora. A socialite pede a filha que não demita a emprega, pois ela se tornou sua companhia. No orfanato, Mili faz sua lição de casa e Mosca pede ajuda para a amiga. Vivi observa os dois e se incomoda. Carmen e Duda chegam ao local. O garoto chega perto de Mili e questiona Mosca o que ela faz do lado da garota e não perto de Vivi. Bia comunica a Duda que os dois não estão mais namorando. Carmen vai à sala de Cintia e avisa que ela irá supervisionar o orfanato a pedido do irmão.

A megera aproveita o momento e questiona o motivo de Cintia, depois de uma carreira de sucesso, querer se tornar diretora de um orfanato. A moça tenta despistar Carmen e a megera avisa que estará mais presente no local. Na sala, Mili ajuda Mosca na lição. Duda se intromete e o órfão se irrita. Clarita faz uma visita no orfanato para ajudar Vivi a se arrumar para a festa, as meninas sobem para ajudar. Sozinhos na sala, Duda pergunta qual o interesse de Mosca em Mili. O órfão admite gostar da pequenina, mas o esnobe garoto avisa a Mosca que ele revelou gostar da menina primeiro. Os dois se enfrentam. No quarto, Clarita ensina as chiquititas em como achar o próprio estilo. No Café Boutique, José Ricardo procura Armando e ao entrar na sala encontra apenas Carolina. O empresário se surpreende ao ver a organização da moça. Junior também entra no local e José Ricardo elogia Carol para o filho. O rapaz avisa a noiva que vai com o pai para uma reunião no Rio de Janeiro. No quarto, as chiquititas e Clarita arrumam Vivi para a festa.

Na mansão da família Almeida Campos, Valentina entra no quarto de Gabi e estranha que a moça tenha dormido o dia inteiro. A governanta se desespera ao perceber que Gabi está desmaiada na cama e tenta ligar para José Ricardo e Junior, mas não consegue falar com eles. Valentina tenta ligar para Carolina e avisa que Gabi está passando mal. Carol se prepara para sair e Armando não gosta da atitude de sua assessora, mas a moça não se importa e sai mesmo assim. No orfanato, Cintia agradece a Carmen pela inspeção que a megera fez no local. No hospital, Valentina e Carol esperam angustiadas o médico (Tamaio Nazarian) que está cuidando de Gabi. O doutor comunica a governanta e a moça que a filha de José Ricardo teve uma overdose de remédios. Valentina se desespera e diz que Carmen é a culpada. Carol pergunta se a governanta tem certeza da acusação que fez. Valentina afirma que sim, mas sabe que Carmen a mandaria embora se contasse a alguém. A governanta pede para Carol não comentar com ninguém sobre o que ela lhe disse. Débora e Priscila chegam ao orfanato para buscar Vivi para a festa.

As patricinhas se surpreendem com o visual da órfã. Débora fala à pequenina que Mosca também precisa ir à festa, pois os seus namorados estarão no lugar. Ana revela as patricinhas que Vivi e Mosca não estão mais namorando. Surpresa com a revelação, Débora diz que a Vivi que é melhor ela não ir ao evento. Triste, a pequenina sobe para o quarto e conta para Mili o que aconteceu. A órfã revela a amiga que gostaria de voltar a namorar com Mosca. No quarto dos meninos, Mosca revela aos amigos que está gostando de Mili e resolve se declarar. Leticia vai ao hospital para saber do resultado de seus exames, Rui e Dani a acompanham. Ao avaliar os exames, a médica (Eliana Ferraz) comunica a Leticia que ela está com câncer de mama. No quarto do hospital, Valentina pega no sono e Carol cuida de Gabi. A moça, que está dormindo, fica agitada e começa a falar que seu bebê está vivo e Carol estranha ao escutar.



Donana ameaça colocar Michele na cadeia

Donana diz para Michele que sabe que ele matou o cunhado. Michele nega, até que Donana diz saber sobre o corpo. Ela diz que vai botá-lo na cadeia. Michele fica apreensivo. Picasso tortura Ramiro para que ele diga ter participado de emboscada para traficante. Gui volta com a avó para casa e encontra Laura muito preocupada. Laura coloca a mãe para fora de casa e diz para Gui que não o quer perto dela. Donana deixa claro que vai entregar Michele para polícia se ele não a aceitar de volta. Ela diz que ele não deve largar o jogo do bicho.

Michele, muito irritado, não aceita chantagem e vai embora. Picasso tortura Ramiro para que ele assine depoimento de confissão. Michele vai até a delegacia à procura de Picasso. Ele manda policial achar documentos sobre o assassinato do cunhado. Stella conversa com Otávio e o convence de que ele é mesmo filho de Michele. Patrícia usa vestido do primeiro encontro com Carlão, tentando uma maneira para que ele se lembre dela. A família faz festa pelo aniversário de Carlão. Picasso vai até a casa dos Vêneto e avisa à Michele que o caso de assassinato do cunhado foi reaberto.

Michele se desespera e manda Picasso matar Donana, que o entregou. Picasso nega e diz que vai ajudá-lo subornando responsável pelo processo. Michele volta atrás e não larga o jogo do bicho. Stella e Carlão ficam decepcionados e confusos com atitude dele. Patrícia se declara para Carlão e não nega sua vontade de ficar com ele. Carlão se emociona. Ramiro vai até Das Dores e diz que Picasso está tentando matá-lo. Stella vai até baile de carnaval e espera por Michele. Michele chega de braços dados com Donana. Stella é pega de surpresa e não acredita no que vê. Carlão escuta tema de amor dele e Patrícia e finalmente lembra da esposa.

Postar um comentário

0 Comentários