César é humilhado na reunião e discute com Félix. Bruno revela a Niko que Amarilys queria convencê-lo a superfaturar a avaliação do apartamento. Carlito afirma a Valdirene que se tornará um cantor famoso. Paloma é eleita a nova presidente do San Magno, e Aline tenta fazer a cabeça de César contra a filha. Niko sofre depois de comprar parte do apartamento de seu ex-companheiro.
Perséfone pede para conversar com Daniel. Félix ameaça Tamara e Edith. Gina afirma a Paulinha que não está namorando Elias. Gigi se insinua para Ignácio. Valdirene e Murilo descobrem que possuem desejos comuns e ficam amigos. Félix vai a um restaurante de luxo e não consegue pagar a conta.
Celina se surpreende ao descobrir que foi levada por Matias. William demonstra sua mágoa para Lili. Líder Jorge explica a Tereza por que ela não foi informada de que Lili estava no novo Grupo. Celina pede para conversar com Matias. Rafa percebe o estado de Lili e tenta ajudá-la. Júlia decide sair com Paulo da festa. Heloísa vê Rafa abraçado à filha na frente de casa. Lili e William pensam um no outro. Júlia percebe as neuroses de Paulo e decide ir embora de sua casa.
Matias conta sua história para Celina. A luz volta em Tapiré. Sandra conhece Osvaldo, seu novo vizinho. Heloísa fica perturbada com a visita de Thomaz. Marcelo chora por causa de Lili, e Priscila o consola. Júlia conta para Flávio sobre seu encontro com Paulo. Sandra descobre que Osvaldo é hipocondríaco. Edu pede para Kleber aumentar sua porcentagem nos negócios. Tereza questiona LC sobre sua filha. Heloísa confessa a Lili que não gostou de vê-la abraçada a um menino na porta de casa.
Mundo fica revoltado com a declaração de Volpina. Iolanda passa mal e Franz a leva para o hospital. Ernest expulsa Mundo do quarto de hospital. Franz diz a Mundo que Iolanda corre risco de morrer. Aurora demite Joel, que se hospeda na pensão de Conceição. Iolanda conta para Mundo que perdeu o filho dele.
Meg consegue se desvencilhar de Antônio, que finge nada ter acontecido. Zelândia exige que Caetano a receba em sua casa. Antônio encontra o material do projeto de moda de Sofia e pensa em sabotá-la. Hernandez evita comer para não dar mais despesas e Ben percebe. Ronaldo se exercita com Andressa novamente e os dois flertam. Luciana vê Ronaldo com Andressa.
As roupas do projeto de Sofia são destruídas pelo fogo e a menina acusa Meg. Bernardete decide voltar a trabalhar. Sidney e outros meninos chegam à escola vestindo saias produzidas especialmente pelo Tapinha de Sofia, iniciando o movimento “saia da ignorância”. Sidney e Claudio se despedem emocionados. Antônio desenha uma grande explosão, e afirma que agora seu pai o encontrará.
No karaoquê, Tomás Ferras, que na verdade é Tobias disfarçado, faz sucesso com as fãs. Distante da mesa, Beto conversa com Érica (Sâmia Abreu). A moça o parabeniza pelo o que fez com a carreira do cantor português. Ao voltar para perto dos amigos, Clarita deixa claro para o namorado que não gostou de Erica. A moça sobe para cantar no palco e não para de olhar para Beto. Todos percebem a situação e Clarita fica irritada. A menina resolve cantar e sobe no palco. Beto se surpreende com a atitude da namorada e Érica não gosta de ver Clarita no palco. No orfanato, Vivi vê Mosca e Mili voltando juntos do pátio. Os dois tentam se explicar, mas a garota não os escuta. Os órfãos decidem ir para o quarto e Vivi resolve ficar na internet para procurar um namorado. Ernestina vê a pequenina e pede para que ela também vá dormir. A zeladora aproveita a ausência de todos e entra em seu perfil no site de relacionamentos.
Ernestina fica feliz ao ver uma mensagem de Brigadeirão, que na verdade é Chico, e procura uma poesia para responder. No karaoquê, Tobias se sente incomodada ao ver todos os amigos acompanhados. O barista sente falta de Maria Cecília. Os amigos tentam animá-lo. Carol é chamada ao palco e pede para que Junior a acompanhe. Envergonhado, o rapaz e a namorada cantam juntos. No quarto, as chiquititas questionam Mili sobre o que está sentindo agora que achou sua mãe. Vivi torce para que a pequenina vá embora do orfanato. Mili confessa que está se sentindo estranha e Pata diz que a garota que ela precisa ter certeza que Estefânia é sua mãe. Leticia é chamada no palco e estranha. Clarita e Carol confessam que colocaram o nome da amiga na lista do karaoquê. A moça se apresenta e surpreende os amigos com sua voz.
Felizes, os amigos brindam a amizade. No dia seguinte, ao acordar, Chico vai direto para o computador. O cozinheiro fica feliz ao ver que a Eterna Apaixonada, que na verdade é Ernestina, respondeu sua mensagem. Chico se surpreende com a poesia e se empolga com o possível novo amor. No mesmo momento, Estefânia chega ao orfanato, à moça pede para falar com Mili. A suposta mãe pede para Chico que a deixe ir até o quarto. Desconfiado, o cozinheiro autoriza e a acompanha. Na cozinha, Binho e Rafa olham Vivi toda arrumada. A menina diz que irá ao shopping com suas novas amigas, Débora e Priscila. Os meninos oferecem pudim para a amiga e ela recusa, pois diz que está de dieta. No quarto, Estefânia conversa com Mili e diz que a garota é muito especial. Ao perceber que a menina gosta de história, confessa que também ama ler livros. A moça entrega uma roupa de presente para Mili e diz que pertenceu a ela.
Eduarda vai à mansão para contar a Carmen sobre as ideias que teve para separar Carol e Junior. A socialite diz que comprou uma viagem para Búzios e que seria ideal se Maria Cecília e Junior fossem viajar juntos. Carmen diz a Eduarda que já sabe o motivo da socialite querer empurrar a filha para Junior. A vilã conta para Eduarda que Maria Cecília pediu demissão do Café Boutique. Carol vai à sala de José Ricardo e aceita a proposta de ser assistente de Armando. No orfanato, Estefânia revela para Mili que precisara voltar para a sua cidade e que gostaria a acompanhasse. Na penitenciária, Cintia visita Cícero (Ernando Tiago). A diretora se apresenta e o rapaz se surpreende ao saber que ela dirige o orfanato Raio de Luz. Confusa, Mili fala a Estefânia que precisam esperar a guarda sair para que ela vá embora.
A moça diz que elas podem esperar juntas, igual uma família de verdade. As crianças dizem a Chico que não gostaram de Estefânia e confessam que Mili não está à vontade com a moca. No Café Boutique, José Ricardo fica feliz com a resposta de Carol e chama Armando para dar a noticia. O empresário conta ao rapaz que Carol aceitou a proposta. Nervosa, Eduarda chega em casa e conta a Shirley o que descobriu. A socialite vai ao quarto da filha para tirar satisfação. Na penitenciária, Cícero pergunta para Cintia como estão Vivi e Tati. O rapaz diz que pensa muito nas filhas. A diretora diz a Cicero que as meninas sentem muito a falta do pai. O homem confessa a diretora que foi um péssimo pai para as meninas. A diretora diz a Cícero que quando ele sair da prisão poderá revê-las.
Carlão coloca canivete no pescoço de Danilo enquanto Otávio aponta arma para Omar. Danilo confirma que tio mandou que ele matasse os dois. Dorotéia tenta retomar plano de reconciliação e Carlão a ajuda. Carlão exige um acordo escrito assinado por Omar para por fim a guerra. Picasso, Caravaggio, Van e Monet conversam, tentando fazer as pazes. Os quatro relembram momentos do início da carreira e o clima melhora entre eles. Picasso anuncia para os amigos que vai deixar posto de policial. Carlão e Otávio conseguem libertar o pai e voltam para casa. Stella vai morar na casa dos Vêneto. Carlão vai atrás de Patrícia que o recebe muito preocupada. Ele a tranquiliza e conta sobre o tratado de paz que assinaram com os Ashcar. Pedro e Paulo se fingem de traficantes e armam dar golpe em boliviano que vende cocaína. Ao mesmo tempo, Picasso, Van, Caravaggio e Monet armam emboscada para traficante estrangeiro.
Michele discute com Otávio e Carlão e diz que eles se arriscaram demais. Carlão aconselha o pai a reforçar segurança do morro. Patrícia conversa com Stella e diz que tem medo que Carlão vire bicheiro como o pai. Stella a aconselha a voltar para casa com marido. Fernanda descobre que a filha Marcinha está esperando um filho de Dorotéia ameaça Veludo e diz que ele deve obediência a ela e ao irmão. Monet vê Otávio e traficante boliviano conversando em restaurante. Monet foi enganado e descobre que boliviano vende droga ao invés de muambas. Ele ameaça matar o traficante e diz que não quer saber de tráfico de drogas. Picasso e Monet planejam emboscada para pegar o boliviano. Carlão pede para Patrícia que eles que na casa dos Vêneto por mais um tempo. Patrícia diz que vai voltar com os filhos para casa e não aceita que ele já junto. Carlão fica desolado.
Picasso se passa por Carlão para falar com o traficante boliviano. Dorotéia e Danilo fingem brigar na frente do tio Omar. Danilo esbofeteia Dorotéia, deixando o tio satisfeito. Carlão arma uma explosão na frente da casa para impedir Patrícia de ir embora. O plano de Carlão dá certo e Patrícia volta para a casa do Vêneto. Michele se assusta e suspeita de novo ataque dos Ashcar. Carlão tranquiliza o pai e conta o plano. Michele ri. Carlão vê o pai tremendo e fica preocupado. Pedro e Paulo seguem carro de boliviano. Donana procura algum segredo de Michele, a fim de suborná-lo e voltar para casa dos Vêneto. Helena e Patrícia roubam pastas e fitas com provas contra Michele e Picasso. Carlão pede de novo para o pai que ele largue o jogo do bicho. Michele sabe que esta é a chance de fazer as pazes com o filho. Picasso mata o boliviano em emboscada e diz para Caravaggio, Monet e Van que vai matá-los também.
Nenhum comentário
Postar um comentário