Breaking News

Main Ad

Casal Cajobiense morre em acidente no município de Lagoa Grande




 

Um casal morreu em um acidente no KM 97 da BR-040 no município de Lagoa Grande. Quando os policiais rodoviários chegaram ao local depararam com as vítimas fora da caminhonete D20 e um Peugeot/408 sem o motorista.

Segundo informações os dois veículos seguiam na direção de Paracatu, noroeste de Minas quando o Peugeot com placas de Belo Horizonte/MG teria batido na traseira da caminhonete com placas de Cajobi/SP que devido a carga de laranjas e algumas mudas perdeu o controle saiu fora da pista e bateu em duas árvores.


O casal de idosos estavam presos nas ferragens com vida, quando os socorristas de João Pinheiro chegaram ao local, porém devido ao estado grave de saúde não resistiram e acabaram falecendo. O corpo de Gilberto Domingues de 66 anos e Dirce Aparecida Bevilaqua Domingues de 60 anos foram encaminhados para o IML de Patos de Minas. Os dois são naturais da cidade de Cajobi em São Paulo.

A perícia técnica esteve no local para que fosse realizado os trabalhos para identificar as causas do acidente. O trânsito fluiu normalmente em ambos os sentidos da pista.


Fonte: Patos Agora






























Fotos: Aislan Henrique // Patos Agora








Postar um comentário

0 Comentários