Responsive Ad Slot

Main Ad
Coronavírus

Briga entre irmãos quase termina em morte em Severínia

13 de novembro de 2013

/ por Redação
Uma desinteligência entre irmãos, na Vila Santo Antonio, em Severínia, resulta em tentativa de homicídio aos primeiros 10 minutos da madrugada desta quarta-feira (13). Luiz Fernando Cuccinelli, 26, desferiu dois golpes de faca no irmão Tiago Guarnieri Cuccinelli, 28, tendo a mãe Maria Aparecida Guarnieri Guccinelli, 51 anos, como testemunha.

Segundo boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, os PMs cabo Adriano e soldado Marcelino foram solicitados, via 190, para o local, já que estaria ocorrendo uma briga entre irmãos. A caminho, a viatura deparou-se com a vítima Tiago defronte a Delegacia de Polícia Civil, com um ferimento no braço e outro no tórax, que sangravam muito. Ele disse que as lesões foram feitas pelo irmão Luiz Fernando, com uma faca. Foi acionada a ambulância e a vítima conduzida ao Pronto Socorro local.
No local dos fatos, a mãe dos irmãos declarou que Luiz já chegou em casa muito alterado e ofendendo Tiago, e logo se apoderou da faca que estava sobre a pia da cozinha, desferindo dois golpes no irmão, um atingindo o braço esquerdo e o outro o tórax (peito) do lado esquerdo também.

Enquanto isso, os PMs foram avisados de que o agressor estava a caminho do PS, pois possuía uma lesão na perna, sem gravidade. Foi abordado e, após liberação médica, foi preso e conduzido em flagrante por tentativa de homicídio, sendo ratificada pelo delegado de plantão João Brocanello Neto, recolhido à Cadeia local.

A faca utilizada no crime não foi ainda localizada. Os Guardas Municipais Pereira e Vitor auxiliaram na ocorrência. A vítima permanece em observação no Pronto-Socorro.

Fotos: Comarca Web // Informações: Diário de Olímpia

Nenhum comentário

Postar um comentário

Leia Também
© todos os direitos reservados | Blog Cajobi 2011 - 2020
feito com por JM