Cajobi

[Cajobi][list]

Polícia

[Polícia][twocolumns]

Idosa de Catanduva é eleita Miss Brasil 2013 em concurso nacional

Depois de ser eleita Miss Catanduva e Miss Estado de São Paulo 3ª Idade 2013, Shirley Andreo Gonçalves recebeu o título de Miss Brasil 3ª Idade. Ela concorreu com candidatas de 20 estados brasileiros. O concurso aconteceu durante o 22º Congresso Nacional dos Aposentados e Pensionistas, em Florianópolis, na quarta-feira.

A vencedora pode ser considerada uma veterana em concursos, pois ganhou o título de Miss Catanduva pela segunda vez. Segundo ela, o primeiro foi em 1998, quando tinha 63 anos. Nesse ano Shirley foi coroada como a primeira Miss Catanduva. “Aquele ano também foi a primeira vez que participei de um concurso de beleza”, disse Shirley.

Desde então ela contou que não parou mais de participar de eventos desse tipo. “Foi maravilhoso”, frisou a miss quando questionada de como havia sido o evento. “A sensação que tenho quando participo é de ser a primeira vez”.

Shirley já foi Miss São Paulo 3ª Idade no ano de 2000. Sobre como se sentiu ao ser coroada como Miss Catanduva 3ª Idade 2013, Shirley afirma que se sente muito orgulhosa, pois nunca participa de um concurso esperando o título.

“Transbordei de felicidade ao ser anunciada a vencedora agradeci todos os seus amigos que a apoiaram”. Shirley também já foi presidente do Clube da Velha Guarda de Catanduva, Miss Catanduva e Miss São Paulo.

Fonte: O Regional // Guilherme Vila Real
Jean Morelli

Apaixonado por notícias, filmes e séries. Sou blogueiro desde 2011, amante do jornalismo, flamenguista de coração e cajobiense desde sempre.

Postar um comentário
  • Blogger Comente usando Blogger
  • Facebook Comente usando Facebook
  • Disqus Comente usando Disqus

Nenhum comentário :


Política

[Politica][bleft]

Cidades

[Cidades][threecolumns]

Esporte

[Esporte][grids]

Geral

[Geral][bsummary]