Breaking News

Main Ad

Rio-pretense está entre as 10 musas do Brasil

A modelo rio-pretense Ana Maria Rodrigues, 24 anos, é uma das 11 musas do Brasil, segundo votação popular conduzida pela revista VIP. Ela disputou com outras cem mulheres de todo o País e ficou na quinta posição. Agora, Ana Maria participa de nova disputa, que, além de votação popular, também vai ter a participação de jurados que vão ajudar na escolha. De acordo com o regulamento, a votação popular vai garantir um ponto para a mais votada. Os demais pontos serão definidos pelos jurados.

A finalíssima será conhecida no dia 9 de dezembro, data da entrega da Bola de Prata do Campeonato Brasileiro de Futebol. Outra representante da região, a mirassolense Larissa Coelho ficou em 12º, uma posição abaixo das vencedoras. A escolha das musas aconteceu em votação no Facebook. No dia 31 de julho, reportagem do Diário mostrou que Ana Maria estava na 13ª posição. Terminou em quinto, chegando a ocupar por alguns momentos a quarta posição. Agora quer mais. Ana Maria se prepara para voltar a pedir votos para a final do concurso.

“Independente do voto popular não definir, acho importante ter bastante voto, porque acho que os jurados não vão contrariar a escolha do povo.” O início da votação para a final começou nesta semana e segue até 8 de dezembro. Cada perfil no Facebook tem direito a um voto. Ana Maria quer ficar entre as primeiras e já identificou a principal adversária: a catarinense Franciele Perão. “Ela tem 30 mil seguidores. Nem juntando todas minhas redes sociais chego nesse número. Além disso, já participou de outras campanhas e é bem conhecida.”

As 11 vencedoras vêm de sete estados diferentes. Todas vão participar de um ensaio fotográfico para a revista. A sessão de fotos será amanhã, em São Paulo e as imagens vão ser publicadas na revista e ajudarão na nova fase de votação.

Na trave

Por uma posição, a mirassolense Larissa Coelho, 25, não ficou entre as 11 mais votadas. Chegou a estar entre as eleitas por alguns momentos, mas ao final terminou em 12º lugar. “Fiquei na porta. Mas só tenho a agradecer quem acompanhou e me incentivou. Até hoje recebo mensagens de apoio.”

Quando a reportagem sobre o concurso foi publicada no Diário, Larissa estava em 27º. Subiu 15 posições, mas não foi o suficiente. Nem por isso deixou a peteca cair. Pelo Facebook, plataforma da votação e onde pedia os votos, agradeceu. “Sinto como se tivesse terminado em primeiro, isso por saber que posso sempre contar com os amigos e as pessoas que estão ao meu lado.”


Fonte: Diário Web

Postar um comentário

0 Comentários