Breaking News

Main Ad

Prefeito de Cajobi recebe homenagem da Polícia Militar



O Tenente Coronel Luis Henrique Usai coordenou na manhã de sexta-feira, 6 de setembro no 33º Batalhão de Polícia Militar do Interior, sediado em Barretos, solenidade comemorativa à Independência do Brasil. Policiais militares foram homenageados com condecoração da Láurea do Mérito Pessoal, por se destacarem nas funções, com a entrega de comendas em diversos graus.




O Prefeito Marcio Donizeti Barberelli foi um dos homenageadas pela outorga do Colar “Cruz de Honra Constitucionalista” conferido pelo Núcleo MMDC Leste da Sociedade Veteranos de 32, além de autoridades e representantes da comunidade de Barretos e região, abrangida pela atuação do Batalhão, também foram homenageados com medalhas cívicas outorgadas em reconhecimento ao trabalho e a contribuição dada em prol do bem comum. 






“O reconhecimento de militares e civis é importante, pois trabalham em prol da sociedade. São pessoas solidárias, fraternas e que muitas vezes deixam seus lares, o convívio familiar para defender a comunidade, por isso merecem todo o nosso respeito e nossa deferência”, afirmou o Tenente Coronel Usai.







Prefeitura Municipal de Cajobi

Postar um comentário

0 Comentários