Breaking News

Main Ad

Polícia Militar localiza duas motos furtadas em Olímpia

A Polícia Militar localizou duas motocicletas que foram furtadas nos últimos dias em Olímpia. A primeira delas foi encontrada durante patrulhamento pela Rua Américo Fígaro, no Jardim Centenário, zona sul, no início da manhã da segunda-feira, dia 16, por volta das 8h45, pelos policiais militares sargento Paiolli e soldado Henrique.

Trata-se da moto Honda CG 125, modelo Titan, de cor verde, com placa MVO-8884, que pertence a Miriam Batista Ribeiro, de 26 anos de idade, residente no Jardim Campo Belo, na zona leste da cidade.

A outra motocicleta foi localizada no final da tarde, por volta das 17h30, nas proximidades da Rua Projetada 4, no Jardim Augusto Zangirolami, conhecido por CDHU III, caída em um buraco localizado atrás da reserva ambiental (mata) do Residencial Thermas Parque, na zona norte da cidade.

Consta que a Honda CG 125, ano 1989, de cor prata, com placa BMX 3964, que pertence a Silas Martins Suficier, de 25 anos, morador da Rua São João, número 1.035, no centro da cidade, foi localizada após denúncia anônima. No entanto, o policial militar, cabo Fáccio, que atendeu a ocorrência, encontrou a motocicleta sem a placa de identificação.

Também de acordo com a polícia, a motocicleta foi furtada do pátio do posto VX, localizado no cruzamento das avenidas, Deputado Dr. Waldemar Lopes Ferraz com a Aurora Forti Neves, no centro, durante a noite do domingo para segunda-feira, onde foi deixada pelo proprietário por estar com um pneu furado.

Fonte: iFolha

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Correção!
    A segunda moto pertence a Silas Martins Soficier, a cor dela é preta, ela também não estava no pátio do posto XV, ela foi furtada na casa na esquina de trás do posto XV, dentro do quintal da casa!
    Grato
    Silas Martins Soficier

    ResponderExcluir