Cajobi

[Cajobi][list]

Polícia

[Polícia][twocolumns]

Polícia de Catanduva prende acusado de estuprar 4 pessoas e pelo sequestro da professora Fabiana



A polícia de Catanduva (SP) prendeu nesta quarta-feira (5) um homem acusado de cometer pelo menos quatro estupros na cidade. Ele também é apontado como suspeito pelo sumiço da professora Fabiana Cristina de Paula, desaparecida há 30 dias.

O delegado passou a suspeitar que o homem detido tem participação no caso quando começou a analisar o perfil das vítimas: mulheres divorciadas, com idade entre 30 e 40 anos, que moram sozinhas com os filhos.

Além disso, um outro fator chamou a atenção dos policiais. O suspeito mora a menos de 300 metros de distância da casa da professora.

A vítima de 36 anos sumiu no último dia 27 de julho. O carro dela foi encontrado 10 dias depois em uma mata entre Catanduva e Novaes (SP). Segundo o delegado, bem perto do local onde o preso cometeu o último estupro.

O suspeito nega envolvimento no caso da professora. Ele está preso na cadeia de Novo Horizonte (SP), onde deve ficar por no mínimo 30 dias. A polícia ainda não divulgou o resultado das perícias realizadas no carro e na casa da professora.

O homem de 40 anos é o principal suspeito de abusar sexualmente de outras quatro mulheres nos últimos dois anos. Segundo a polícia, as vítimas o reconheceram como autor dos crimes.

Fonte: G1
Postar um comentário
  • Blogger Comente usando Blogger
  • Facebook Comente usando Facebook
  • Disqus Comente usando Disqus

Nenhum comentário :


Política

[Politica][bleft]

Cidades

[Cidades][threecolumns]

Esporte

[Esporte][grids]

Geral

[Geral][bsummary]