Cajobi

[Cajobi][list]

Polícia

[Polícia][twocolumns]

PM de Cajobi prende dois ladrões após furto




No dia 09 de setembro de 2013, por volta das 18h03min, a guarnição composta pelos Soldados da PM Jorge e Marcio Rogerio, receberam uma ligação denunciando o furto de duas bicicletas. As características das bicicletas foram passadas por duas funcionárias de um comércio da cidade, uma era de cor preta, sem marca, e a outra era feminina de cor branca.


Após receberem as informações, a guarnição se deslocaram para o Distrito de Monte Verde Paulista, onde avistaram Paulo Garcia Filho e o menor D.S.B, moradores da cidade de Severínia. Mantendo em posse as bicicletas próximo a praça São Bento, que ao perceberem a presença dos Policiais, jogaram as bicicletas no chão e tentaram fugir, entretanto, foram presos pelos PMs, ao serem indagados sobre as bicicletas, os dois confessaram o crime.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão a Paulo, e de apreensão ao menor D.S.B., que juntamente com as bicicletas supracitadas, foram conduzidos a Delegacia de Polícia, que foi ratificada a voz de prisão pelo Delegado de Polícia Mario Renato Depieri Michelli, de natureza furto, onde o menor após a elaboração do Boletim de Ocorrência foi liberado para familiares, todavia, Paulo foi autuado em flagrante delito e recolhido a Cadeia Pública de Severínia.








Postar um comentário
  • Blogger Comente usando Blogger
  • Facebook Comente usando Facebook
  • Disqus Comente usando Disqus

Nenhum comentário :


Política

[Politica][bleft]

Cidades

[Cidades][threecolumns]

Esporte

[Esporte][grids]

Geral

[Geral][bsummary]