Breaking News

Main Ad

Motociclista fica gravemente ferido em acidente de trânsito em Barretos

Um motociclista ficou gravemente ferido em um acidente de trânsito em Barretos. Segundo apurado o condutor da moto Reginaldo Alves de Oliveira de 39 anos seguia com sua moto pela Rua 14 quando ao chegar ao cruzamento da Avenida 29 não observou a sinalização de parada obrigatória vindo a invadir a preferencial sendo colhido por este automóvel que seguia pela Avenida 29 na preferencial e era conduzido por um rapaz de 23 anos. 

Com a colisão o motociclista foi arremessado ao solo sofrendo graves ferimentos. Uma unidade do SAMU foi acionada e prestou socorro a vítima. Segundo o Dr. Márcio médico do SAMU a vítima foi encontrada ao solo consciente porem com dificuldades respiratórias sendo socorrido pela equipe e dados os primeiros atendimentos no interior da viatura a caminho do hospital.

 Ainda segundo o médico foi um trauma de auto impacto sendo que o capacete foi arrancado da cabeça da vítima causado ferimentos graves e rebaixamento de consciência onde ele foi deixado aos cuidados da emergência da Santa Casa por se tratar de uma vítima que inspira cuidados. O automóvel teve seu para brisa destruído e nele pode se ver fios de cabelo da vítima o que indica que ela possa ter batido violentamente a cabeça no vidro do carro quando foi ejetada da moto antes da cair ao solo. A Polícia Militar foi acionada e fez o registro da ocorrência, a Polícia Científica também compareceu ao local para periciar o local e determinar as causas do acidente.

Fonte: Portal NBR

Postar um comentário

0 Comentários