Responsive Ad Slot

Main Ad

Loja do Tugão é roubada por ladrões armados em Severínia

4 de setembro de 2013

/ por Jean Morelli
Dois ladrões armados e usando capacetes renderam os funcionários de uma loja em Severínia e roubaram a quantia de R$ 1,8 mil. O assalto foi registrado pela Polícia Militar da cidade na tarde da segunda-feira, dia 2, por volta das 16h20, na loja Tugão Utilidades Domésticas.

A Polícia Militar foi acionada e os policiais Alex, Antunes e Amarante, realizaram buscas, mas não conseguiram localizar os ladrões.

Segundo as funcionárias da loja, os dois assaltantes, magros e morenos, usando capacetes de motocicletas, entraram na loja armados com arma de fogo e anunciaram o roubo.

Consta que um deles rendeu as vítimas atrás do balcão, enquanto o outro pegou as chaves e abriu um armário de aço na procura por dinheiro, mas não estava encontrando. Com receio da reação dos bandidos, as próprias funcionárias ajudaram a achar o dinheiro.

Os ladrões colocaram o dinheiro dentro de um malote amarelo, roubando, também, quatro celulares, dois de funcionárias e dois da loja, fugindo em seguida.

CARTEIRA FURTADA

Também em Severínia foi registrado um furto de carteira. O caso foi denunciado por Luiz Carlos Rafael, de 43 anos de idade, morador da Rua Cesar Galib Tannuri, número 157-A, no centro da cidade.

Consta que ele saiu de casa pela manhã para trabalhar e ao retornar, por volta das 18 horas, notou a falta de sua carteira contendo documentos pessoais e a quantia de R$ 400 em dinheiro.

Também de acordo com a polícia, a vítima relatou que ao sair de casa deixou no local a ex-mulher, dois filhos e amigos de seus filhos. O autor do furto ainda não foi identificado.

Fonte: iFolha

Nenhum comentário

Postar um comentário

Leia Também
© todos os direitos reservados | Blog Cajobi 2011 - 2019
feito com por Jean Morelli