Cajobi

[Cajobi][list]

Polícia

[Polícia][twocolumns]

Jogadores do Olímpia FC são acusados de agredir árbitros em São Carlos



Um gol sofrido aos 49 minutos do segundo tempo em São Carlos eliminou o Olímpia FC do campeonato Paulista da Segunda Divisão. O zagueiro Naka e o lateral Guto estão sendo acusados de terem agredido, ao final da partida, integrantes do trio de arbitragem.

Profissionalmente, o time olim­piense voltará a atuar somente na próxima temporada.

A derrota para o Paulistinha por 3 a 2, domingo passado em São Carlos, na última rodada da terceira fase, eliminou o alviceleste de maneira precoce no campeonato desta temporada. Nos dois anos anteriores que o time olim­piense disputou esta divisão, o Olímpia chegou até a fase final.

Com a eliminação, o presidente Milton Aparecido da Silva apenas lamentou a saída do time do campeonato, classificando como uma fatalidade. Sobre sua continuidade no cargo, declarou que continua e que aguardará a “poeira baixar”, para depois tomar uma atitude em definitivo. Afirmou que a prioridade agora é oferecer condições as equipes de base.

Por outro lado, domingo passado em São Carlos o Olímpia foi derrotado por 3 a 2, tomando o gol da derrota aos 49 minutos do segundo tempo, marcado pelo atacante Rafael Mineiro. Os jogadores olim­pienses reclamaram impedimento, o que não foi confirmado pelas imagens da Rede Vida, que transmitiu ao vivo a partida.

Depois do gol, inconformados os atletas olimpienses partiram em direção ao trio de arbitragem para reclamar de forma veemente. Com isso, na súmula o árbitro Luis Flávio de Oliveira relatou que foi ofendido e empurrado pelo lateral Guto (foto).

Também constou o árbitro que o zagueiro Naka desferiu um chute no quarto árbitro, Vander Sca­ra­dini. Os dois atletas serão julgados no TJD-Tribunal de Justiça Desportiva da Federação Paulista de Futebol.

Com a derrota o time olim­piense terminou a terceira fase em terceiro lugar do grupo 17, somando apenas 8 pontos ganhos, sendo eliminado do campeonato. O Assisense se classificou em primeiro lugar com 14 pontos ganhos e o Paulistinha em segundo com 11. O União de Suzano também foi desclassificado, pois não somou nenhum ponto nesta fase.

INÍCIO DA QUARTA FASE

Terá início na tarde de hoje a quarta fase do campeonato Pau­lista da Segunda Divisão, que apontará os quatro clubes que ganharão acesso à Série A-3. Os oito classificados foram divididos em dois grupos. Grupo 19: Mato­nense, Tupã, Atibaia e Paulistinha. Grupo 20: Água Santa, Assisense, Inter de Bebedouro e Cotia. Jogos de hoje: 15 horas, Atibaia x Paulistinha e Cotia x Água Santa. 19 horas, Tupã x Matonense. Amanhã às 10 horas, Assisense x Inter de Bebedouro.




Fonte: iFolha
Postar um comentário
  • Blogger Comente usando Blogger
  • Facebook Comente usando Facebook
  • Disqus Comente usando Disqus

Nenhum comentário :


Política

[Politica][bleft]

Cidades

[Cidades][threecolumns]

Esporte

[Esporte][grids]

Geral

[Geral][bsummary]