Breaking News

Main Ad

Homem de 62 anos morre após ser atropelado em Barretos



Um homem de 62 anos morreu vítima de atropelamento no Bairro Cristiano de Carvalho em Barretos. Segundo o técnico de enfermagem do SAMU André Luiz a equipe foi acionada para atendimento de uma vítima de atropelamento e quando chegaram ao local encontraram a vítima caída ao solo onde foram informados que um automóvel teria atropelado a vítima. Antonio Elcio Georjuti se encontrava com poli trauma, hemorragia e em parada cárdio respiratória. Foram tentados todos os procedimentos para reanimação do mesmo, porém sem êxito sendo o óbito constatado pelo médico do SAMU Dr. Guilherme Manzan. A Polícia Militar foi acionada para tomar as providencias sobre o caso. Segundo o Soldado Ailton quando a equipe chegou ao local à equipe do SAMU ainda se entrava tendo feitos os procedimentos, mas não conseguindo salvar a vítima. 




De acordo com informações colhidas com populares o acusado do atropelamento após o acidente teria fugido do local sem prestar socorro à vítima. Ainda segundo testemunhas o veículo trafegava em alta velocidade quando ocorreu o atropelamento. Moradores do local se queixavam que o local tem pouca iluminação e segundo José Eduardo de Matos, morador vários pedidos a prefeitura já foram feitos quando a iluminação e a calçada, porém até o momento eles não foram atendidos e hoje mais uma tragédia aconteceu. Para o morador o bairro esta abandonado já há tempos e uma pessoa perdeu a vida pelo descaso do poder público em fazer melhorias na via. Nossa equipe pode constatar que realmente o local é muito escuro onde se a iluminação do nosso equipamento o local fica muito escuro e a calçada não tem que é pequena esta em terra fazendo com que às vezes os pedestres acabem usando via para trafegar pelo local. 





Enquanto os policiais apresentavam a ocorrência através de informações anônimas passadas para o CAD que davam conta onde o possível autor residia e já estava com o carro guardado na garagem, várias viaturas foram até o local e tiveram êxito em encontrar o autor do atropelamento já dormindo. Segundo a Polícia Militar Osmar Tomaz Garcia de 57 anos foi detido e indagado confessou o crime, ele foi detido e encaminhado ao Plantão Policial onde foi autuado em flagrante por homicídio culposo qualificado na direção de veiculo automotor não sendo afiançável ficando o mesmo preso à disposição da justiça. Como Osmar tinha sinais notórios de embriagues e chegou a confessar aos policiais que havia ingerido bebida quando estava dirigindo o delegado de plantão Dr. Edson Wining solicitou a presença do médico legista e caso constatado a embriagues o autor responderia também por mais este crime.





Fonte: Portal NBR

Postar um comentário

0 Comentários