Breaking News

Main Ad

Estuprador confessa ter violentado quatro mulheres em Catanduva



O estuprador investigado pela Polícia Civil como responsável pelo desaparecimento da professora Fabiana — confessou na quarta-feira, 11, em depoimento, ter violentado quatro mulheres em Catanduva. Foram três vítimas no ano passado, sendo que uma delas foi estuprada duas vezes, e um caso neste ano.
De acordo com Helvio Roberto Bozzani, delegado da DIG (Delegacia de Investigações Gerais), o homem contou detalhes das ações praticadas por ele durante o depoimento. “As histórias contadas estão de acordo com o que as vítimas disseram também em depoimento”, disse o delegado.


Além dos estupros, o homem é investigado por ser o possível responsável pelo desaparecimento da professora Fabiana Cristina de Paula. A última vez que ela foi vista foi em um bar de Catanduva, no dia 27 de julho. Em depoimento, o estuprador negou o envolvimento neste caso.


Ontem também foi colhida uma amostra de sangue do homem, que foi enviada ao Instituto de Criminalística de São Paulo. Um laudo deverá apontar se o vestígio de sêmen encontrado em um dos carros das vítimas é realmente dele. O resultado deve sair em 30 dias.

Na semana passada, o carro usado pelo estuprador para violentar as vítimas foi apreendido pela Polícia Civil e uma perícia também será realizada. Não há uma data para que o laudo seja divulgado.






Fonte: O Regional

Postar um comentário

0 Comentários