Header Ads

test

Denúncia de encontro de cadáver mobiliza PM em Barretos

Uma denúncia de encontro de cadáver mobilizou vários policiais militares em Barretos. Segundo o Cabo Renato uma denúncia via 190 apontava que na antiga favela do brejo aos fundos do Bairro Barretos II uma pessoa teria localizado um cadáver. 

Sem passar maiores detalhes do ponto exato a pessoa desligou o telefone. Diante da grave denuncia com apoio da viatura do supervisor e do comando de força patrulha os policiais tentaram fazer uma varredura pelo local, mas devido o local ser muito extenso e durante a noite apesar do esforço dos policiais nada foi localizado. A polícia pede que qualquer maior informação que o denunciante ligue no 190 e passe mais detalhes ou pelo menos um ponto de referencia de onde esta localizado o possível cadáver, pois o local é extenso e ainda existem vários fossos e ainda aos fundos do brejo tem um córrego. 

Apesar de a favela ter sido retirada há algum tempo o local ainda parece ser frequentado por algumas pessoas onde até um chiqueiro com criação de porcos foi localizado no interior do brejo.

Fonte: Portal NBR

Nenhum comentário