Cajobi

[Cajobi][list]

Polícia

[Polícia][twocolumns]

Catanduva Basquete Clube tem reencontro com a torcida



Com apoio do prefeito Geraldo Vinholi, o time feminino do Catanduva Basquete Clube tem reencontro marcado com a sua torcida. Nesta sexta-feira (6), após mais de um ano de inatividade, a equipe joga contra Santo André na estréia do Campeonato Paulista da Série A-1.

O confronto tem início previsto para as 20 horas e será realizado no Ginásio Anuar Pachá, no Conjunto Esportivo do Parque Iracema.

O duelo coloca frente a frente dois clubes tradicionais do basquete nacional. Agora sob o comando do técnico Antonio Carlos Barbosa, o time catanduvense quer ao menos atingir a semifinal do Paulista.

Para isso, contratou para a formação do seu elenco atletas com experiência de Seleção Brasileira: Natália Burian, Silvinha Gustavo, Micaela Jacinto, Kelly Santos, e Jucimara “Mamá”. Elas vão dar a base de sustentação da equipe que lutará pelo bi-campeonato do estadual.

“A expectativa é muito grande para voltar. Ficamos um tempo parados e contamos agora com o apoio da Prefeitura de Catanduva e da iniciativa privada para poder voltar a ter um time competitivo. Estamos ansiosos para que tudo dê certo, e que o time possa representar bem o nosso torcedor”, cita o presidente do clube, Luiz Roberto Daoglio, o Itajobi.

A diretoria conseguiu sanar as dívidas que tinha com a Federação Paulista de Basquete (FPB) e pode, assim, voltar a competir. Além de Santo André, Americana, Ourinhos e São José dos Campos são os principais concorrentes de Catanduva. “Americana tem hoje o melhor time. Estamos com potencial para chegar entre os quatro”, cita.

O estilo de treinamento de Barbosa também foi alvo de elogios do presidente do clube. “Aos poucos, ele está impondo a sua filosofia de treinamentos e as atletas estão assimilando, dando respostas extremamente positivas”, fala.

Reencontro

A última partida oficial da equipe foi em abril de 2012, contra Ourinhos, pelo Paulista. Na ocasião, Catanduva terminou a competição em quarto lugar. “O reencontro com a torcida tem tudo para ser marcante. Justamente pelas conquistas recentes que tivemos”. A entrada será franca.
Jean Morelli

Apaixonado por notícias, filmes e séries. Sou blogueiro desde 2011, amante do jornalismo, flamenguista de coração e cajobiense desde sempre.

Postar um comentário
  • Blogger Comente usando Blogger
  • Facebook Comente usando Facebook
  • Disqus Comente usando Disqus

Nenhum comentário :


Política

[Politica][bleft]

Cidades

[Cidades][threecolumns]

Esporte

[Esporte][grids]

Geral

[Geral][bsummary]