Breaking News

Main Ad

Bebedouro tem noite de violência por causa de prisão



Noite de violência em Bebedouro. Nesta quarta-feira, 11, cerca de 100 pessoas se envolveram em confrontos com policiais militares e guardas municipais, no Jardim União. Tudo começou com a prisão de duas pessoas, um adulto e um adolescente, por suspeita de tráfico de drogas.


De acordo com o capitão da Polícia Militar, Flávio D’Arbo, moradores tentaram impedir a detenção dos suspeitos e jogaram pedras contra a viatura. O oficial da PM informou que, em função da reação das pessoas, foi pedido o reforço de outras cinco viaturas da corporação e mais quatro da Guarda Municipal. 





“Chegamos a ouvir até disparo de arma de fogo. Além disso, uma policial foi atingida por uma pedrada no tumulto”, disse o capitão.



Do outro lado, os moradores acusam a PM de truculência na detenção dos suspeitos. Muitos estavam revoltados porque ficaram impedidos de voltar para casa com a interdição de ruas.



Para dispersar a multidão, foram jogadas bombas de efeito moral na residência dos suspeitos. Os estilhaços atingiram uma mulher de 60 anos que estava acompanhando a aglomeração.



Além dos dois suspeitos por tráfico, um adolescente, acusado pela PM de arremessar pedras contra as viaturas, foi encaminhado ao plantão policial. 





(Alini Fuloni // Colaborou Marco Antonio dos Santos). (Jornal A Cidade / RP)

Postar um comentário

0 Comentários