Breaking News

Main Ad

Veja o que vai acontecer no primeiro domingo da Festa do Peão de Barretos

O primeiro domingo da 58ª Festa do Peão de Barretos (SP) promete agitar o público na arena de rodeio, com apresentações das duplas João Bosco & Vinícius e Kléo Dibah & Rafael, além da grande atração da noite: o sertanejo Michel Teló, que comemora junto com as fãs, quatro anos de carreira solo. Trajetória, aliás, que começou na própria Festa de Barretos.

Antes de Teló, João Bosco & Vinícius esquentam o público na arena com o show do álbum "Festa", cantando várias composições assinadas pela dupla. A apresentação promete levar ao público o típico som dançante dos sertanejos, com espaço para o romantismo e o bom humor em algumas músicas do repertório.

Pela segunda vez na arena do Parque do Peão, os mineiros de Ituiutaba (MG) Kléo Dibah & Rafael tocam e cantam as músicas do segundo trabalho, "É Dus Mais Bão". Com timbre vocal diferenciado e a técnica de inversão de voz - os dois fazem primeira, segunda ou uma terceira voz nas canções -, os sertanejos cantam hits como "Anjo" e "Se eu me entregar", com arranjos musicais influencidados pelo rock, blues e country.

O fãs também podem esperar canções do novo disco, como "Colo Colo", feita em parceria com o cantor Xandy, do grupo Aviões do Forró, a clássica "Sem Palavras", sucesso da dupla Chico Rey e Paraná, e a música "Essa Noite". O show tem ainda outras novidades: João Bosco & Vinícius cantam "Um lugarzinho na sua cama", lançada nas rádios de todo o Brasil no último dia 29 de julho. O sucesso deve fazer parte do próximo disco da dupla, ainda sem data para ser lançado.
Arte 18 de agosto (Foto: Arte/G1)

Aniversário de carreira

Depois de estourar com "Ai, se eu te pego" na edição da Festa do Peão em 2011, Michel Teló volta à arena para divulgar o seu trabalho mais recentem "Michel Teló Sunset". O público pode esperar pelas novas canções "Amiga da minha irmã", "É nóis fazê Parapapá", "Love Song" e "Maria".

Durante o show também não faltarão sucessos da carreira solo do cantor, como "Humilde Residência" ,"Fugidinha" e "Ei, Psiu! Beijo Me Liga ". A apresentação promete acontecer em clima de comemoração, já que Teló completa o quarto ano de carreira solo - o show de lançamento do cantor aconteceu justamente na Festa do Peão de Barretos, em 2009.

Touros e montarias 

O rodeio terá provas de Team Penning - modalidade exige que os cavaleiros coloquem os animais designados pelos juízes dentro de um cercado em tempo recorde - e a tradicional competição de Três Tambores, em que as competidoras devem transpor os obstáculos sem derrubá-los, no menor tempo possível.

As crianças também disputam a montaria em carneiros e, por último, a arena recebe a final da montaria em touros pela Copa Brahma Barretos, organizado pela Liga Nacional de Rodeio.

Fonte: G1

Postar um comentário

0 Comentários