Breaking News

Main Ad

Polícia Militar registra ocorrência de choque de veículo contra poste em Barretos



Uma ocorrência de choque de veículo contra poste e uma averiguação de indivíduo suspeito próximo à escola foram registradas pela Polícia Militar na manhã do último sábado em Barretos. A primeira delas foi à de um choque de veículo contra um poste pela Via das Comitivas. 




Segundo o Soldado Brito a equipe foi acionada onde pelo local foi constatado que o condutor do automóvel seguia com um veículo BMW pela Via das Comitivas no sentido Parque do Peão a cidade onde na rotatória da Avenida Rio Dalva o condutor não teria conseguido fazer a rotatória vindo a se chocar contra um poste causando danos de grande monta no veículo e a queda parcial do poste que continha rede de alta tensão. Com a chegada dos policiais o motorista não estava pelo local se apresentando posteriormente como sendo o condutor do veículo o Odair José Damascena de 37 anos que não apresentava ferimentos. Equipes da CPFL e de uma prestadora de serviços foram acionadas para fazer o a troca do poste e fazer algumas manobras na rede de energia onde parte dos moradores das redondezas tiveram falta de energia por algum tempo até que as manobras e reparos necessários fossem feitos. 





O trânsito ficou complicado pelo local tendo em vista que a Avenida Rio Dalva é uma das entradas da cidade e que da acesso a Via das Comitivas que leva ao Parque do Peão. Agentes da Secretária de Trânsito foram acionados e controlaram o trânsito pelo local. De lá os policiais receberam outra chamada desta vez para uma ocorrência de um indivíduo suspeito que estivesse escondendo algo nas proximidades de uma escola. A viatura se deslocou ao local e com apoio da viatura do supervisor foi vistoriado o local da denúncia onde o indivíduo estaria tentando esconder algo em um buraco, porém nada foi localizado. O local fica ao lado de uma escola onde alunos estariam tendo ensaio de uma fanfarra e do 3º DP. 





Apesar de nada ser encontrado a Polícia Militar agradece o apoio da população com as denúncias e pede para que utilizem o telefone 190 e que todas as denúncias são checadas.





Fonte: Portal NBR

Postar um comentário

0 Comentários