Cajobi

[Cajobi][list]

Polícia

[Polícia][twocolumns]

PM de Cajobi prende motorista bêbado e com CNH falsa

No domingo (18), por volta das 17h50min os soldados Jorge e Ferreira, abordaram um Fiat Uno de cor cinza, placas BLT-5792 Catanduva-SP, cujo condutor era Carlos Ferreira Torquato, sendo-lhe solicitada a documentação de porte obrigatório, que a princípio alegou ter esquecido em sua residência, porém, depois de vistoria no veículo, os documentos foram localizados, sendo uma CLA com licenciamento atrasado e sua CNH. Os policiais examinaram sua CNH e constataram através de verificação visual, tátil, bem como conferência alfanumérica via pesquisa CAD/Prodesp que tratava-se de uma CNH falsa, o que por fim foi confirmado pela confissão de Carlos que admitiu tê-la comprado por R$ 1.400,00 (um mil e quatrocentos reais) no município de Severínia.

Carlos também fez o teste de etilômetro, sendo aferido 0,58mg/l. Diante da constatação, Carlos recebeu voz de prisão, a qual foi ratificada pelo Delegado de Polícia Dr. Mario Renato Depieri Michelli, que no ato, o atuou em flagrante delito com fulcro no art. 306 do CTB (Embriaguez ao Volante), que foi arbitrada fiança de R$ 800,00, que foi paga por familiares, e Carlos colocado em liberdade, onde irá responder além do crime de Embriaguez ao Volante como também de Falsificação de Documento Público.
Jean Morelli

Apaixonado por notícias, filmes e séries. Sou blogueiro desde 2011, amante do jornalismo, flamenguista de coração e cajobiense desde sempre.

Postar um comentário
  • Blogger Comente usando Blogger
  • Facebook Comente usando Facebook
  • Disqus Comente usando Disqus

Nenhum comentário :


Política

[Politica][bleft]

Cidades

[Cidades][threecolumns]

Esporte

[Esporte][grids]

Geral

[Geral][bsummary]