Breaking News

Main Ad

Morador de Severínia capota o carro vindo de Olímpia

Foi um verdadeiro milagre na vida de "seu" Aite Pereira Coutinho, 67 anos, motorista da Prefeitura Municipal de Severínia. Quem viu a situação do carro, modelo Corsa, que ele dirigia e capotou por voltas das 14 horas de hoje, 16, só pode dizer que ele nasceu de novo.

Segundo depoimento aos policiais militares e guardas municipais que chegaram ao local, Aite disse que perdeu o controle do veículo enquanto estava sendo ultrapassado por outro carro, logo no início da decida do antigo "Chapéu de Ouro", sentido Severínia, mesmo lugar onde recentemente aconteceu uma tragédia envolvendo um Fox e uma carreta, onde morreram os quatro ocupantes do carro, entre eles uma menina de cinco anos.
Ao sair da rodovia pelo acostamento do lado direito, o carro subiu em um monte de terra que serviu como rampa para um primeiro vôo, que terminou cerca de dez metros depois, com o carro batendo a parte traseira no chão e sendo impulsionado mais uma vez sentido a uma ribanceira, onde parou encaixado em uma valeta entre as árvores.

Por sorte o único lugar preservado no acidente foi justamente a parte do motorista.

Aite foi socorrido e levado ao Pronto Socorro Municipal com escoriações leves e por precaução foi encaminhado para Olímpia para passar por um exame de tomografia.


Fonte: Jornal da Comarca

Postar um comentário

0 Comentários