Breaking News

Main Ad

Marquinho Guerra: Despontando para o sucesso do pop sertanejo

Atitude. Essa sim é a palavra certa para descrever Marquinho. Ele, que com personalidade, faz uma mistura sensacional do pop com o sertanejo. Desde muito novo, Marquinho Guerra teve uma ligação muito forte com a música sendo este seu hobby predileto.

Com apenas cinco anos de idade, escolheu seu primeiro cd: The Beatles. Aos seis, seu pai comprou uma caixa de som e lhe deu um microfone de karaokê, que o fez cantar em todas as festinhas de família, além de todo sábado cantar para o pai músicas sertanejas de sucesso. A partir daí, não parou mais! Desde criança, era grande seu interesse por instrumentos musicais. Ainda criança já tocava bateria, cajon, violão, guitarra e teclado.

O amor pela música fez com que ele formasse sua primeira banda aos 14 anos. Em 2006, junto com seu primo Guilherme, montou o Guerra Acústico. A banda durou quatro anos e teve forte reconhecimento na região de Três Lagoas e no interior do estado de São Paulo, fazendo mais de 50 cidades no mesmo.

O crescimento musical e o reconhecimento do público foram o combustível que faltava para a criação de um projeto de proporções maiores. Idealizado e motivado pelo compositor Maurício Mello e pelo cantor e apresentador Caco de Castro, Marquinho iniciou sua carreira solo.

Há dois anos iniciou sua carreira solo, lançando seu novo disco intitulado "Mil Vezes" que é composto por oito faixas inéditas e quatro regravações. Divulgando a música "Santinha", do compositor e produtor musical Maurício Mello, que foi sucesso em sua voz, Marquinho Guerra começou em 2011 a "Tour Mil Vezes".

Já em 2012, Marquinho Guerra inicia o trabalho de lançamento de seu novo cd, “Chinela Nela” com o produtor Zé Renato Mioto, com músicas em diversas levadas, mantendo a característica irreverente do artista.

Este ano Marquinho já foi puxar trio em Salvador com o artista Marcio Victor – da banda Psirico – nos circuitos Dodô (Barra- Ondina) e Osmar (Campo Grande).

Marquinho também já participou de vários programas de televisão da região, como “Fronteira do Brasil” (filial Rede Globo), “Super Útil”(Band), “Festa do Interior”, “Notícias do Campo”(SBT), além do programa da Stephanie Junqueira, da RedeTV, de abrangência nacional. Também, esteve presente nas emissoras Record SP, SBT MS e TV Morena (filial Rede Globo MS).

Ainda, em sua nova música de trabalho “Meu Defeito”, o cantor conta com a participação especial dos ícones da música sertaneja “Matogrosso e Mathias”.

Por fim, Marquinho Guerra foi lançado pela Sony Music em parceria com a Editora MM Music, para distribuição digital.

“Não vamos parar por aí! 2013 promete grandes novidades!”, afirma o cantor.

Saiba mais em www.marquinhoguerra.com.br.

Telefone para contato: 17 8149 5589

Postar um comentário

0 Comentários