Cajobi

[Cajobi][list]

Polícia

[Polícia][twocolumns]

Indivíduos são detidos por tráfico de drogas em Barretos



Dois indivíduos foram detidos acusados do crime de tráfico de drogas no Bairro Cecap II em Barretos. Segundo o Sargento Atair constantemente a Polícia Militar vinha recebendo denuncia que um indivíduo conhecido nos meios policiais como SAPONGA estaria fazendo o comercio de drogas pela cidade e nesta tarde uma denuncia apontava que ele estaria pelo Bloco 2 B dos Predinhos de onde ele havia feito uma negociação de drogas pelo local e saindo em um Uno prata na companhia de outro indivíduo. 




De posse das informações foi feito um cerco com as viaturas de serviço onde o automóvel foi abordado pela Avenida João Cavalinia próximo a uma feira existente no local. Abordados com o motorista do carro um jovem de 25 anos os policiais encontraram em suas vestes uma porção de maconha e uma quantia em dinheiro e com o vulgo SAPONGA nada foi localizado. Devido a denuncias foi solicitado apoio também da equipe do Canil com cães de faro onde foi feita uma busca no apartamento denunciado e também no interior do veículo onde não foi localizado mais drogas somente mais uma importância em dinheiro no interior do porta-luvas. Diante dos fatos os dois foram detidos e conduzidos ao Plantão Policial onde já na delegacia na presença de sua advogada o condutor do carro confessou que havia comprado à droga do vulgo SAPONGA pela quantia de R$40,00.





 Diante dos fatos o delegado de plantão Dr. Edson Wining deliberou pela prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas a Thiago Luiz Rosa de 29 anos o SAPONGA ficando ele preso a disposição da justiça. Quanto ao jovem de 25 anos, usuário de drogas foi lavrado um Termo Circunstanciado e ele foi liberado.





Fonte: Portal NBR
Postar um comentário
  • Blogger Comente usando Blogger
  • Facebook Comente usando Facebook
  • Disqus Comente usando Disqus

Nenhum comentário :


Política

[Politica][bleft]

Cidades

[Cidades][threecolumns]

Esporte

[Esporte][grids]

Geral

[Geral][bsummary]