Breaking News

Main Ad

Indivíduos são detidos por tráfico de drogas em Barretos

Dois indivíduos foram detidos acusados do crime de tráfico de drogas no Bairro Cecap II em Barretos. Segundo o Sargento Atair constantemente a Polícia Militar vinha recebendo denuncia que um indivíduo conhecido nos meios policiais como SAPONGA estaria fazendo o comercio de drogas pela cidade e nesta tarde uma denuncia apontava que ele estaria pelo Bloco 2 B dos Predinhos de onde ele havia feito uma negociação de drogas pelo local e saindo em um Uno prata na companhia de outro indivíduo. 

De posse das informações foi feito um cerco com as viaturas de serviço onde o automóvel foi abordado pela Avenida João Cavalinia próximo a uma feira existente no local. Abordados com o motorista do carro um jovem de 25 anos os policiais encontraram em suas vestes uma porção de maconha e uma quantia em dinheiro e com o vulgo SAPONGA nada foi localizado. Devido a denuncias foi solicitado apoio também da equipe do Canil com cães de faro onde foi feita uma busca no apartamento denunciado e também no interior do veículo onde não foi localizado mais drogas somente mais uma importância em dinheiro no interior do porta-luvas. Diante dos fatos os dois foram detidos e conduzidos ao Plantão Policial onde já na delegacia na presença de sua advogada o condutor do carro confessou que havia comprado à droga do vulgo SAPONGA pela quantia de R$40,00.

 Diante dos fatos o delegado de plantão Dr. Edson Wining deliberou pela prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas a Thiago Luiz Rosa de 29 anos o SAPONGA ficando ele preso a disposição da justiça. Quanto ao jovem de 25 anos, usuário de drogas foi lavrado um Termo Circunstanciado e ele foi liberado.

Fonte: Portal NBR

Postar um comentário

0 Comentários