Breaking News

Main Ad

Farmácia é assaltada pelo "Homem Aranha" em Olímpia



Um ladrão armado com um revolver e usando capacete com uma mascara do Homem Aranha por baixo, rendeu o comerciante José Antônio Fernandes e roubou R$ 500,00 em dinheiro. O assalto à Drogaria Multi Drogas, Drogaria Saúde II, situada na esquina das ruas David de Oliveira com Conselheiro Antônio Prado, aconteceu por volta das 21h26 desta sexta-feira, 16 de agosto.

Segundo o comerciante, esta é a segunda vez que isso acontece em menos de um mês, e que na hora do fato, estava ele e mais uma funcionária e não teve como reagir. O ladrão levou cerca de R$ 500 em dinheiro.

Fernandes afirmou que está ficando inviável abrir o comércio durante o período da noite. Contou ainda que a polícia recolheu as imagens do sistema de segurança que tem instalado com câmeras de filmagem para investigação.

Entretanto, assim como na primeira vez, o assaltante estava com o capacete na cabeça, impossibilitando a sua identificação e, desta vez, além do capacete. O ladrão, que aparentava ter 1,60 metros de altura e pesar 70 quilos.




Fonte: iFolha

Postar um comentário

0 Comentários