Cajobi

[Cajobi][list]

Polícia

[Polícia][twocolumns]

DISE de Bebedouro apreende mais de 2 kg de drogas

A DISE de Bebedouro prendeu um traficante de 18 anos e na residência onde a equipe de investigação já estava monitorando os policiais encontraram mais de 1 mil reais em dinheiro, crack, cocaína e maconha além de balança de precisão. Segundo o delegado da DISE o jovem bem como a casa que ele usava para guardar as drogas já estavam sendo monitoradas pelos investigadores da DISE depois que a delegacia recebeu algumas informações e passou a acompanhar a movimentação pelo local e nesta data os policiais avistaram quando o acusado de 18 anos fazia contato com uma pessoa do lado de fora onde uma equipe o abordou e a outra parte da equipe já adentrou a casa e lá conseguindo apreender quase 2 kg de entorpecente além do dinheiro e a balança de precisão.

 O acusado que não teve o nome revelado para não atrapalhar o andamento das investigações foi levado a DISE e autuado em flagrante por tráfico de drogas, porém o delegado salientou se na conclusão do inquérito ficar claro que ele age com outro traficante poderá também ser indiciado pela associação ao tráfico. Dr. Mauricio ressalta o bom trabalho da investigação, mas também enaltece a parceria com a população com as denúncias onde põem ser feita pelo telefone 0800-770-1474.
No último final de semana a prisão de outro traficante de 18 anos também resultou em uma boa apreensão de drogas e o que mais chamou a atenção da polícia foi o local que o traficante escondia a droga. Segundo o delegado no final da tarde de sexta-feira de posse de informações os investigadores foram até o CSU do Bairro Alvorada onde o local estava sendo investigado por uma intensa movimentação na obra ao lado da casa do caseiro do local onde os policiais foram até o local e localizaram enterradas no interior do CSU mais de 1 kg de crack em 3 porções em pedras ainda a ser fragmentada e mais de 200 invólucros já prontos para a venda. 

Preocupa e chamou muito a atenção da polícia o local onde a droga foi apreendida por ser um local de grande fluxo de pessoas e crianças, porém com o bom trabalho da equipe a droga foi retirada de circulação e um dos traficantes está preso restando ainda um que deverá ser preso nos próximos dias. Novas apreensões devem ser feitas na cidade de Bebedouro nos próximos dias onde por isso os nomes dos envolvidos não foram divulgados para não atrapalhar os trabalhos policiais.

Fonte: Portal NBR
Jean Morelli

Apaixonado por notícias, filmes e séries. Sou blogueiro desde 2011, amante do jornalismo, flamenguista de coração e cajobiense desde sempre.

Postar um comentário
  • Blogger Comente usando Blogger
  • Facebook Comente usando Facebook
  • Disqus Comente usando Disqus

Nenhum comentário :


Política

[Politica][bleft]

Cidades

[Cidades][threecolumns]

Esporte

[Esporte][grids]

Geral

[Geral][bsummary]