Breaking News

Main Ad

Desaparecimento da Professora Fabiana Completa Um Mês

O desaparecimento da professora Fabiana Cristina de Paula, de 36 anos, completa hoje um mês. Mesmo com todo o trabalho de investigação e de buscas, a polícia ainda procura por pistas para encontrar a catanduvense.

O trabalho de análise das imagens de câmeras de vídeo monitoramento de uma empresa no bairro em que a professora reside continua, assim como depoimentos de vizinhos, familiares e conhecidos da vítima.

A câmera abrange o acesso ao bairro e o objetivo é verificar se Fabiana passou pelo local com o carro, o horário e se estava acompanhada.

A polícia ainda aguarda também os laudos da Polícia Científica que podem comprovar se no carro de Fabiana existia algum resíduo de sangue ou outros líquidos. As análises de materiais patológicos foram encaminhadas para São Paulo.

Também é esperada a perícia realizada no computador da professora e também o ex-marido dela.

“Estamos investigando todas as situações. Fizemos as buscas na mata em que o carro foi encontrado, estamos apurando outras informações que temos, mas por enquanto, manteremos sigilo para preservar as investigações”, afirmou o delegado, em entrevista em semanas passadas.

Fonte: O Regional

Postar um comentário

0 Comentários