Breaking News

Main Ad

Catanduva se prepara para Semana do Cliente



A Campanha Ano da Sorte da ACE (Associação Comercial e Empresarial de Catanduva), com apoio do Sincomércio, que desde o começo do ano realiza campanhas de prêmios em datas especiais, promove a Semana do Cliente.

Este ano, o Dia do Cliente cai num domingo (15 de Setembro). Por isso, será celebrada a Semana do Cliente e, além dos brindes especiais que as lojas podem tomar a liberdade de oferecer, o consumidor que comprar nas lojas participantes da Campanha, já está concorrendo a um prêmio especial: a bicicleta elétrica, super ecológica.

A Campanha do Cliente, aliás, saiu gratuita para os comerciantes que adquiriram o pacote de campanhas, que inclui: Campanha das Mães, Campanha dos Namorados, Campanha dos Pais, Campanha do Dia da Crianças e Campanha de Natal.

Há anos, o Sincomércio, desde que foi sensibilizado por um projeto do vereador Nelson Lopes Martins, incentiva entre o comércio a celebração da data, como uma forma de estimular as vendas, homenageando o cliente em seu dia e fixando esta data no calendário oficial do comércio.

Assim, temos observado a cada ano, em Catanduva, uma adesão maior de lojistas que participam com diferentes homenagens, seja em descontos especiais, um belo café da manhã ou chá da tarde, brindes ou lembrancinhas especiais, e outras ideias igualmente criativas.

Decorar a loja, preparando uma vitrine especial, é outra dica de ouro.
Os lojistas devem aproveitar esta oportunidade para uma ideia diferente de homenagear o cliente, para se sobressaírem na mídia. O consumidor, claro, sempre fica contente.

E vale lembrar que, apesar do Dia do Cliente ser comemorado no dia 15 de Setembro, é essencial que ele seja bem atendido durante todo o ano. Melhorar o atendimento do comércio local é outro objetivo do Sincomércio, que está sempre promovendo cursos e palestras voltados a técnicas de vendas e de bom atendimento.

Postar um comentário

0 Comentários