Breaking News

Main Ad

BMW bate em poste e Festa do Peão pode ficar sem energia em Barretos

Uma BMW que colidiu contra um poste na manhã deste sábado (17) em Barretos (SP) coloca em risco o fornecimento de energia elétrica no parque onde acontece a 58ª Festa do Peão de Boiadeiro, segundo a Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL). O motorista, de 37 anos, não ficou ferido e relatou à Polícia Militar que estava sozinho no momento do acidente. Segundo a PM, o homem não apresentava sinais de embriaguez. Técnicos da CPFL trabalham no local.

Segundo o agente municipal de trânsito Roberto Santana, o impacto fez com que a estrutura tombasse sobre o veículo. “O carro está segurando o poste. Caso o veículo seja removido, o poste pode cair e, com certeza, vai derrubar a energia no Parque do Peão”, disse.

Santana explica que técnicos da CPFL estão tentando sustentar o poste com ajuda de um guincho, para que o veículo possa ser retirado do local. O trecho na Via das Comitivas, principal acesso ao Parque do Peão, está parcialmente interditado, prejudicando o trânsito. Agentes orientam os motoristas.

O acidente

A PM informou que a colisão aconteceu por volta das 7h e teria sido informada por motoristas que passavam pelo local. O condutor não estava no veículo no momento da ocorrência.
Mais tarde, um homem se apresentou como motorista do BMW. Ele não apresentava ferimentos, nem sinais de embriaguez. Em depoimento, o condutor relatou que perdeu o controle ao fazer a rotatória. Não foi realizado exame de bafômetro.

Fonte: G1

Postar um comentário

0 Comentários