Breaking News

Main Ad

Policial enfrenta cinco bandidos e dispara tiro em Olímpia



Um incidente envolvendo policiais militares e possíveis meliantes com um policial entrando em luta corporal contra cinco pessoas e até disparando tiro foi registrado no início da noite de domingo, dia 07, na avenida Constitucionalista, no bairro Santa Ifigênia.

O fato ainda não tem confirmação oficial, pois a polícia não disponibilizou o Boletim de Ocorrência e segundo o radialista Valter Carucce da Difusora AM a informação é a de que o caso poderia apenas ser confirmado com o comando local da PM (e na segunda era impossível por ser ponto facultativo).

Segundo informações extraoficiais a guarnição com os PMs sargento Paioli e cabo Nairton fez uma abordagem numa moto suspeita de ser de leilão e que um dos ocupantes havia jogado um objeto no chão.

No entanto, ao solicitar que parassem para ser feita a abordagem o piloto da moto tentou a fuga em alta velocidade entrando em um corredor de uma residência. O garupa, no entanto, acabou sendo agarrado pelo cabo Nairton.

Enquanto o cabo fazia abordagem no garupa da moto, o sargento Paioli saiu em perseguição ao motoqueiro pelo corredor da residência, mas quando já tinha até agarrado o suspeito pela camisa, acabou se deparando com mais cinco indivíduos que partiram para agressão ao policial com socos e pontapés.

O sargento então passou a se defender com a tonfa (um bastão com empunhadeira) até surgir outro indivíduo de posse de uma faca. O militar pediu para que o sujeito colocasse a faca no chão e como este se recusou e foi em sua direção, Paioli sacou sua arma e disparou um tiro na perna do portador da faca.

Neste ínterim, o cabo Nairton, ao ouvir o tiro, também entrou na residência e junto com o sargento Paioli socorreu o indivíduo que havia levado o tiro na perna levando-o até a UPA onde foi atendido e, em razão de o ferimento não ter sido considerado grave, foi liberado em seguida.

Os PMs constataram que o objeto jogado no chão continha 17 porções de maconha, a moto seria de leilão (geralmente usada para furtos, roubos e rachas), o chassi estava raspado com outro motor e a placa que estava no veículo pertencia a outra moto

Também segundo informações extraoficiais o caso teria sido registrado na delegacia de polícia local como sendo ocorrência de resistência, desobediência, vias de fato, lesão corporal devido intervenção policial e apreensão de veículo, droga e da faca.

Um dos indivíduos que estavam na moto ja tinha passagem por tráfico de drogas.




Fonte: iFolha

Postar um comentário

0 Comentários