Segundo informações do proprietário da oficina mecânica, Dirceu Ferreira, o motorista havia tentado dar partida no caminhão para removê-lo até Ribeirão Preto, mas o veículo não ligou. Santos, então, desceu do caminhão para perguntar a um mecânico da oficina sobre a falha no veículo. Foi quando o caminhão, que estava desengatado e sem calço nos pneus, desceu a rampa e atingiu a vítima que estava de costas.
Funcionários que trabalhavam no momento do acidente imediatamente afastaram o caminhão e acionaram o socorro. Uma viatura da polícia chegou primeiro e interditou o local para a chegada do Corpo de Bombeiros e Perícia Técnica. Minutos depois uma viatura do Resgate e do SAMU chegaram ao local, onde encontraram o motorista agonizando.
Ele foi submetido a 40 minutos de manobras de ressuscitação, mas não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 9h20, ainda no local do acidente. Familiares da vítima estiveram no local e acompanharam a remoção do corpo até o Pronto-Socorro Central, de onde seria encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
Ainda não há informações sobre local e horário do velório. Morador de Rio Preto, Santos não era casado, mas deixa um filho de 9 anos. A polícia civil vai investigar as causas do acidente.
Fonte: Diário Web
Nenhum comentário
Postar um comentário