Responsive Ad Slot

Main Ad

Motorista morre prensado por caminhão em Rio Preto

17 de julho de 2013

/ por Jean Morelli
O motorista Fabiano Marques dos Santos,36, morreu na manhã desta quarta-feira após ser prensado por um caminhão de coleta de lixo que estava em uma oficina mecânica no bairro Jardim Yolanda, em Rio Preto.

Segundo informações do proprietário da oficina mecânica, Dirceu Ferreira, o motorista havia tentado dar partida no caminhão para removê-lo até Ribeirão Preto, mas o veículo não ligou. Santos, então, desceu do caminhão para perguntar a um mecânico da oficina sobre a falha no veículo. Foi quando o caminhão, que estava desengatado e sem calço nos pneus, desceu a rampa e atingiu a vítima que estava de costas.

Funcionários que trabalhavam no momento do acidente imediatamente afastaram o caminhão e acionaram o socorro. Uma viatura da polícia chegou primeiro e interditou o local para a chegada do Corpo de Bombeiros e Perícia Técnica. Minutos depois uma viatura do Resgate e do SAMU chegaram ao local, onde encontraram o motorista agonizando.

Ele foi submetido a 40 minutos de manobras de ressuscitação, mas não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 9h20, ainda no local do acidente. Familiares da vítima estiveram no local e acompanharam a remoção do corpo até o Pronto-Socorro Central, de onde seria encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Ainda não há informações sobre local e horário do velório. Morador de Rio Preto, Santos não era casado, mas deixa um filho de 9 anos. A polícia civil vai investigar as causas do acidente.

Fonte: Diário Web

Nenhum comentário

Postar um comentário

Leia Também
© todos os direitos reservados | Blog Cajobi 2011 - 2019
feito com por Jean Morelli