Cajobi

[Cajobi][list]

Polícia

[Polícia][twocolumns]

Ambulância atropela mulher em Rio Preto

Uma ambulância da Prefeitura de Rio Preto desrespeitou a sinalização de parada obrigatória e atropelou a comerciante Edna Aparecida Rodrigues Firmino, 42, que seguia pela avenida Alberto Olivieri, em uma Honda/Biz. O acidente aconteceu por volta das 10h de ontem no cruzamento da avenida com a rua José Rodrigues Lisboa.

Com o impacto, a vítima foi lançada vários metros à frente e sofreu politraumatismo no braço esquerdo. Edna foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros à Santa Casa onde foi submetida a cirurgia. Ela permanece internada e não corre risco. A Secretaria de Saúde informou que a motorista da moto “foi prontamente socorrida”. Quanto ao motorista, não informou que providências pretende tomar. Informou apenas que ele presta serviços para a Prefeitura por meio de empresa terceirizada desde março.

Outro caso

Um motociclista foi internado em estado grave na UTI do Hospital de Base após se envolver em uma batida às 15h30 de anteontem na avenida Nossa Senhora da Paz. O autônomo Alexandre Saraiva Milfont, 32, seguia em uma Honda/125 quando no cruzamento com a rua Pedro Delmonte virou à esquerda e foi atingido por um Prisma. O motorista do Prisma aguardou o atendimento no local, feito por viatura do Samu. Saraiva já foi submetido a três cirurgias, mas permanece sedado e entubado.

Fonte: Diário Web
Jean Morelli

Apaixonado por notícias, filmes e séries. Sou blogueiro desde 2011, amante do jornalismo, flamenguista de coração e cajobiense desde sempre.

Postar um comentário
  • Blogger Comente usando Blogger
  • Facebook Comente usando Facebook
  • Disqus Comente usando Disqus

Nenhum comentário :


Política

[Politica][bleft]

Cidades

[Cidades][threecolumns]

Esporte

[Esporte][grids]

Geral

[Geral][bsummary]