Breaking News

Main Ad

Prefeitura de Catanduva retira vidro espelhado após manifestação de vereador

O vereador Osvaldo Crivelari, o Vado (PT), comemorou na sessão desta terça-feira (11/06) a retirada de parte da película refletiva do vidro da bilheteria do Terminal Urbano Gerson Gabas. Tema de requerimento de sua autoria, o vidro espelhado impedia a visualização do atendente, obrigando os cidadãos a se abaixarem para comprar as passagens.

Vado recebeu inúmeras reclamações de usuários do transporte coletivo, principalmente de idosos, já que o balcão para o público da terceira idade é ainda mais baixo.

“Fizemos um requerimento para a prefeitura e falamos com a coordenação do Terminal Urbano. De imediato foram tomadas providências, com uma medida provisória, tirando parte daquela película do vidro – cerca de 20 centímetros. De início está bom, pois eles estão providenciando outra sala para instalar a bilheteria”, relatou o parlamentar.

Com a atenção dada pela prefeitura às suas manifestações e dos demais vereadores, Vado espera que o problema seja sanado, em breve, de forma definitiva. “Esta situação causou muitos constrangimentos aos usuários do transporte coletivo”, relembrou.

Fonte: Catanduva na Net

Postar um comentário

0 Comentários