Cajobi

[Cajobi][list]

Polícia

[Polícia][twocolumns]

Manifestação em Rio Preto reúne 5 mil pessoas

Foto: Dai Lourenço
Depois de São Paulo e Rio de Janeiro, depois de capitais brasileiras e estrangeiras, agora as manifestações tomam corpo e volume no interior de São Paulo. No início da noite desta terça-feira (18) milhares de moradores se concentraram em frente a Prefeitura de São José do Rio Preto (SP) para uma manifestação pacífica em apoio ao movimento nacional.

Cerca de quatro mil pessoas já estavam no local às 18h, número que cresceu durante a passeata e, segundo a Polícia Militar, passou de cinco mil pessoas.

O movimento seguiu em forma ordenada e iniciou o trajeto pontualmente às 18h30. A passeata percorreu um trecho da Avenida Alberto Andaló e posicionou novamente em frente a prefeitura às 19h30.

A passeata percorreu um trecho da Avenida Alberto Andaló. A Polícia Militar interrompeu o trânsito no trecho da Rua Jorge Tibiriçá até a Travessa Guaranis. Nenhuma ocorrência foi registrada durante a passeata. A expectativa é o que o trânsito seja liberado por volta das 22h.

O movimento “Rio Preto nas Ruas” alega ser de caráter popular, apartidário e pacífico. O objetivo, segundo o grupo, é protestar a favor da liberdade de expressão, repudiando as ações da violentas da polícia que o grupo considerou repressão.
Postar um comentário
  • Blogger Comente usando Blogger
  • Facebook Comente usando Facebook
  • Disqus Comente usando Disqus

Nenhum comentário :


Política

[Politica][bleft]

Cidades

[Cidades][threecolumns]

Esporte

[Esporte][grids]

Geral

[Geral][bsummary]