Breaking News

Main Ad

Manifestação em Catanduva e em Barretos reúne mais de 2.500 pessoas




(Foto: Igor Karagiannis // Catanduva)

Manifestantes se reuniram nesta quarta-feira (19). em frente à Praça Matriz no centro de Catanduva (SP) com faixas e cartazes. Segundo os líderes do movimento, mais de 1.500 pessoas participaram da passeata. Elas percorreram cerca de dois quilômetros pelas ruas do centro da cidade.



(Foto: Igor Karagiannis // Catanduva)

O grupo protesta contra o mau uso do dinheiro público, a corrupção, falta de hospitais e o aumento no preço da tarifa do transporte coletivo. Os participantes também mostraram a insatisfação com a construção de um presídio no município.

A manifestação faz parte dos protestos que tem acontecido em todo país e foi acompanhada por 40 policiais militares e Guarda Municipal.





(Foto: Igor Karagiannis // Catanduva)





(Foto: Igor Karagiannis // Catanduva)

De acordo com os organizadores, a passeata foi pacífica e apartidária. Não houve registro de ocorrências.






(Foto: Ana Carolina Ribeiro // Barretos)

Já em Barretos o protesto foi pacífico e levou várias pessoas às ruas de Barretos para chamar atenção das autoridades para os diversos problemas que a cidade enfrenta.

Os manifestantes fizeram percurso da Praça Francisco Barreto até a Nove de Julho com cartazes e apitos. Segundo a Polícia Militar, o manifesto transcorreu dentro da normalidade sem nenhuma ocorrência.

Os coordenadores devem realizar novo movimento contra a PEC 37 que será votada na próxima semana no Congresso. A manifestação reuniu 1.000 pessoas.

Postar um comentário

0 Comentários