Breaking News

Main Ad

Carro bate com violência e arranca poste em Olímpia




(Foto: Carro Tempra // Imagem ilustrativa)

Um Tempra que provavelmente trafegava em alta velocidade, por motivos ainda a serem apurados, bateu violentamente e acabou arrancando um poste de iluminação pública no canteiro central da Avenida Desembargador Manoel Arruda, no trecho do Jardim Menina Moça, zona sudeste de Olímpia. Consta que o acidente aconteceu no início da madrugada do domingo (23), por volta de 1h30.

Consta que o veículo estava sendo conduzido pelo eletricista Marcos Stábio – as informações pessoais não foram divulgadas – que sofreu ferimentos em um dos pés.

Ainda consta que com ele estava a namorada, que não teve o nome divulgado, sofreu ferimentos e que inclusive no momento, teria merecido mais atenção da equipe de Resgate do Corpo de Bombeiros de Olímpia.

Os dois foram socorridos e medicados na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não foram divulgadas informações precisas de seus estados de saúde e nem mesmo se permaneceram internados em observação.

A ocorrência foi registrada pela Polícia Rodoviária Estadual, responsável pelo controle da via até na rotatória com as avenidas, Deputado Dr. Waldemar Lopes Ferraz e Andrade e Silva.

Postar um comentário

0 Comentários