Acidente no trevo de Cajobi deixa um morto

O acidente aconteceu as 14hs desta tarde de sábado, 08, envolvendo um fiat Siena e um Caminhão Ford toco. O carro com três ocupantes de Cajobi, dirigido por José Antônio Miranda, 48 anos pastor da Igreja Assembleia de Deus Ministério Belém, daquela cidade, foi atingindo em cheio enquanto fazia o trevo sentido Cajobí/ Severínia.

Uma senhora que estava de passageira por nome de Cleunice, e iria visitar a neta na Santa Casa de Olímpia, faleceu no local.

O motorista do caminhão, conhecido por Miltinho lenhador, morador do bairro Santo Antônio, em Severínia, nada sofreu. A ocupante do banco traseiro Ane Manuele Urbano da Silva,24 anos, também escapou ilesa. O corpo e ocupantes do carro foram conduzidos a U.P.A de Olímpia pelo Resgate.

O acidente aconteceu durante uma parada obrigatória, feita pela equipe de obras que está trabalhando na recuperação e modernização da rodovia.

Segundo testemunhas um gol que seguia na rodovia sentido Monte Azul parou na fila formada pela interrupção do transito que acontecia a cerca de 100 metros depois do trevo, sentido a cidade de Monte Azul, bem na área de cruzamento do trevo.

Com a chegada do Siena para fazer o trevo, o motorista do Gol afastou o carro e liberou a passagem. Nesse momento ao tentar fazer o trevo o carro foi atingindo pelo caminhão que vinha no sentido de Monte Azul para Severínia.





Fonte: JC
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade