Breaking News

Main Ad

Em Olímpia canaviais estão virando cemitérios de veículos furtados




Nesse período foram registradas três ocorrências do gênero, duas delas de veículos furtados na região central da cidade de Olímpia e uma terceira relacionada a uma camio­nete furtada em São José do Rio Preto.

O caso mais recente foi no final da manhã da quinta-feira desta semana, dia 23, por volta das 11 horas, na Fazenda São Pedro, onde estava a camionete Mitsubishi MMC/L200 Triton Flex, ano 2010, cor prata, com placas HIE-5300 (foto à esquerda), de Rio Preto, que pertence a Leonardo Teixeira Lima, de 39 anos de idade, morador da Rua Manoel Candido de Oliveira, bairro São Miguel, em Rio Preto.

O veículo foi localizado próximo ao rio Cachoeirinha pelo funcionário da usina Sebastião Doni­zetti Moretti, de 48 anos, morador da Avenida Menina Moça, Jardim Luiz Zucca, COHAB II, zona sudeste da cidade.Trata-se do Gol ano 1985, de cor vermelha, com placas BNR 6231 (foto à direita), de Ta­ba­puã, que pertence a Dul­cinéia Aparecida de Toledo, de 31 anos de idade, que reside na Rua Conselheiro Antônio Prado, no centro da cidade. A ocorrência da localização do carro foi registrada pelos policiais militares, cabo Reinaldo e soldado Reginaldo.O carro foi furtado na madrugada do domingo, dia 19, na Rua General Osório, no centro de Olímpia.

Consta no boletim de ocorrência registrado pelos policiais militares, cabo Ladário e soldado Henrique, que o veículo foi localizado pelo mesmo funcionário da usina, muito bem escondido em um dos carreadores do canavial.No contato foi localizada uma chave falsa (micha).

Já em Severínia foi localizada uma motocicleta também queimada em um canavial. A ocor­rência foi registrada na tarde da quinta-feira desta semana, dia 23, por volta das 16h20, no Sítio Nossa Senhora Aparecida.

Tratas-se de uma Honda CG 125, modelo Titan, 1995, azul, com placa BJY-9769, de Severínia, que pertence a Lazinho Ângelo, morador da Avenida Capitão Alípio de Almeida, no centro de Severínia.

Por outro lado, no final da tarde da quinta-feira desta semana, dia 23, por volta17h45, os policiais militares, sargento Rocha e soldado Ribeiro, foram comunicados, através de denúncia anônima, de que havia algumas peças de veículos abandonadas na estrada municipal da Prainha, nas proximidades do cruzamento com a Rodovia Armando de Salles Oliveira, SP-322.

No local, eles encontram um distribuidor com os cabos, uma bateria da marca Moura, um carburador e quatro rodas com os pneus. As peças foram recolhidas e entregues na Delegacia de Polícia. O caso, registrado pelo delegado Cezar Aparecido Martins, será investigado pela Polícia Civil.

Postar um comentário

0 Comentários