Breaking News

Main Ad

Dois adolescentes atropelam morador de rua em Rio Preto


Dois adolescentes atropelaram um morador de rua na manhã de domingo, 26, no bairro Boa Vista, em Rio Preto. O atropelamento aconteceu por volta das 7 horas, na esquina entre as ruas Campos Sales e João Mesquita. Antes do acidente, G.H.B., 16, e M.F.O., 16, haviam furtado o carro no bairro Brejo Alegre.

Segundo o boletim de ocorrência, M. conduzia o Fiat Uno quando perdeu o controle do veículo, subiu na calçada, bateu em um carro estacionado e atropelou o morador de rua João Batista de Sá, 54. Após o acidente, ele foi socorrido pelo Samu e conduzido ao Hospital de Base em estado grave.

De acordo com a assessoria da instituição, a vítima fraturou a perna esquerda, passou por cirurgia e aguarda para ser transferido à Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Por enquanto, permanece sedado e entubado.

Os adolescentes foram encaminhados ao Pronto-Socorro Central, onde foi comprovado a embriaguez de ambos. No veículo, foi encontrado uma garrafa quase vazia de vodca. Os jovens foram apreendidos e conduzidos à Delegacia de Investigações Gerais (DIG), onde permanecem à disposição da Vara da Infância e da Juventude.

Postar um comentário

0 Comentários