Breaking News

Main Ad

Dois homens são presos com 161 gramas de crack em Guaraci



Dois homens foram presos na noite desta segunda-feira (31), em Guaraci, com 161 gramas de crack (64 invólucros já prontos para o tráfico e mais dois pedaços maiores).

A Polícia Militar daquela cidade já vinha recebendo várias denúncias anônimas via 190 quando, por volta das 20h30, na rua Lucídio Spinelli, de Guaraci, os policiais passaram a monitorar o local. A equipe com soldados Bittencourt e Colevatti, avistou dois indivíduos que, ao perceberam a presença deles, tentaram fugir, mas foram alcançados e abordados.

Com Paulo Alves dos Santos, 41 anos, natural de Olímpia, e residente no local, foi encontrado um invólucro contendo 34 pedras de crack e R$ 123,50 em espécie e com Lucas Almeida Franco, 21 anos, natural de Campina Grande (MG), também residente no endereço abordado pela PM, mais 30 pedras de crack.



Diante dos fatos, ambos receberam vozes de prisão. Os PMs, ainda, deram nova busca na casa, encontrando no cesto de lixo do banheiro um invólucro com dois pedaços grandes de crack.

Todos foram levados ao DP onde a delegada Débora Cristina Abdala Nóbrega ratificou a prisão e elaborou o BOPC de tráfico de droga e associação ao tráfico, encarcerando-os na Cadeia de Severínia.

Fonte: Leonardo Concon

Postar um comentário

0 Comentários