Cajobi

[Cajobi][list]

Polícia

[Polícia][twocolumns]

Cajobi vai celebrar com Show Gospel aniversário de emancipação e o Dia do Evangélico

O anúncio do evento aconteceu na manhã de sábado 06, quando o prefeito Marcio Donizete Barbarelli (Italiano) recebeu em seu gabinete os membros do Conselho de Pastores de Cajobi (CONPLEC). Ficou acertada a data de 13 de maio, aniversário de emancipação municipal para a realização do show, que celebrará também o Dia do Evangélico, comemorado no dia 1º de maio. A atração que subirá ao palco ainda não foi definida.

Segundo Italiano, o encontro foi resultado de convite oficial para que os Pastores e Líderes Evangélicos e o Executivo “tracem parcerias e possam mutuamente agir em prol da sociedade Cajobiense”.

“Esta abertura do prefeito mostra que é possível que uma relação de amizade seja construída entre as igrejas, pastores e a administração municipal, trazendo benefícios para todos. Eu creio que temos que entender que as igrejas são bênçãos para a cidade, que a presença da igreja, a palavra de Deus recupera pessoas, aliviando problemas na sociedade. Só um administrador com visão interage e entende isso”, disse o Marcos Roberto Granados, 1º Secretário do Conselho.

Além do Prefeito Municipal, pastores e líderes evangélicos integrantes do conselho, estiveram presentes o vice-prefeito José Saraiva Neto e o Presidente da Câmara Municipal Renato Martins da Silva (Torresmo).

Fonte: JC
Jean Morelli

Apaixonado por notícias, filmes e séries. Sou blogueiro desde 2011, amante do jornalismo, flamenguista de coração e cajobiense desde sempre.

Postar um comentário
  • Blogger Comente usando Blogger
  • Facebook Comente usando Facebook
  • Disqus Comente usando Disqus

Nenhum comentário :


Política

[Politica][bleft]

Cidades

[Cidades][threecolumns]

Esporte

[Esporte][grids]

Geral

[Geral][bsummary]