Breaking News

Main Ad

Sexta-Feira Santa tem Auto da Paixão de Cristo no Recinto de Olímpia



O maior evento teatral de arena da região, o Auto da Paixão de Cristo, de que recebe anualmente um publico estimado em 5 mil pessoas, se repetirá no Recinto do Folclore de Olímpia nesta Sexta-Feira Santa, dia 29, às 20h, com entrada gratuita.

A realização é da Associação Cultural Anástasis, e se repete há mais de 10 anos, mas somente a partir dos últimos cinco anos tomou dimensão regional, e passou a fazer parte do calendário de eventos da cidade, sendo incluído, no ano passado, no calendário turístico do Estado de São Paulo.

A parceria é da Secretaria de Cultura, Turismo, Esportes e Lazer, e da Prefeitura local, além de alguns empresários e comerciantes.

Os ensaios, segundo informa o coordenador do Auto da Paixão de Cristo, Rodrigo Marini, revela que os ensaios ocorrem aos domingos, às 15h, no Salão da Fenossa (Rua Floriano Peixoto, 392).

No Recinto do Folclore, dia 29, às 20h, ocorre o espetáculo, com entrada franca, e também estacionamento aberto ao público e praça de alimentação. A coordenação promete um ‘novo espetáculo’ nesta reconhecida 6ª edição, com novas cenas e cenários.


Fonte: Leonardo Concon

Postar um comentário

0 Comentários