Responsive Ad Slot

Main Ad

Últimas Notícias

latest

Polícia Militar prende 6 pessoas no final de semana em Catanduva

26 de março de 2013

/ por Jean Morelli


No domingo um motorista foi preso em flagrante por embriaguez depois de se envolver em um acidente de trânsito no cruzamento das ruas Maranhão e Minas Gerais. O condutor do outro veículo e a passageira foram socorridos e levados ao Hospital Padre Albino. Também no domingo a polícia efetuou duas prisões por violência doméstica. Uma delas foi na Vila Paulista onde o pai agrediu a própria filha de 17 anos e o outro caso aconteceu no Parque Flamingo onde o marido bateu na mulher.

No sábado à tarde aconteceram mais prisões em Catanduva. No bairro Vila Jorge um homem de 37 anos foi preso depois de ameaçar a própria mãe de morte com uma arma de fogo. De acordo com a polícia nada de ilícito foi encontrado com o autor.

Já na sexta feira mais um homem foi preso por dirigir embriagado. O rapaz foi autuado depois de se envolver em um acidente de trânsito no cruzamento da avenida Miguel Calil com a rua Antônio Alonso Garcia no Jd. Paraíso. A.P.M. dirigia um veículo Palio com placas de Santa Adélia quando bateu em um Fiat Uno também de Santa Adélia. O motorista do Uno sofreu ferimentos leves e o condutor do Palio tentou se evadir do local, mas pelos danos causados no veículo não conseguiu. Com a chegada da polícia, ele foi submetido ao teste do etilômetro e foi constatada a embriaguez. A polícia também descobriu que este mesmo motorista já havia se envolvido em outro acidente e fugido do local, ele também não era habilitado e o veículo estava com o licenciamento vencido. Foi arbitrada a fiança de 700 reais, valor que não foi pago e ele permaneceu preso e ficou à disposição da Justiça.

Também na sexta feira um adolescente de 16 anos foi apreendido pela polícia com 39 pinos de cocaína e 132 reais em dinheiro. O menor foi surpreendido no Jardim Imperial.




Fonte: Catanduva na Net

Nenhum comentário

Postar um comentário

Leia Também
© todos os direitos reservados | Blog Cajobi 2011 - 2019
feito com por Jean Morelli