Breaking News

Main Ad

Garota de 21 anos é abusada enquanto dormia em Cajobi

Um caso de estupro foi registrado na madrugada desta quinta-feira (28), no bairro Cohab, de Cajobi. Uma garota de 21 anos foi atacada por rapaz de 27 anos, por volta das 2h35, no meio da noite, quando dormia em um colchão, na sala, a passeio na casa de uma amiga por ocasião do feriado de Páscoa.

Acionados pelo 190 da Polícia Militar, os soldados Jorge, Márcio e Mendonça, foram acionados pela vítima Maria Fernanda Ferreira de Oliveira, 21, que disse que foi abusada sexualmente enquanto dormia em um colchão colocado na sala da casa da amiga – Janaina Soares Ferreira, por volta das 2h35, quando acordou despida e com Josias Ferreira da Costa, 27, sobre o seu corpo. Todos estavam dormindo na residência.

Diante dessa denúncia, os PMs fizeram buscas pelas redondezas, chegando à casa de Josias, no bairro Viverde, daquela cidade. Ao perceber a presença dos policiais, ele pulou o muro dos fundos, tentando fugir, porém foi detido e recebeu voz de prisão por estupro, sendo conduzido à Delegacia, onde o delegado Celso Spadasio ratificou a voz de prisão, determinando a lavratura do auto de prisão em flagrante pelo crime de estupro.

A jovem foi conduzida ao IML (Instituto Médico Legal) para exames periciais e o autor foi encarcerado na Cadeia de Severínia.

Fonte: Leonardo Concon

Postar um comentário

0 Comentários